Recentemente, a esposa do empresário Adelson Mourinho (BANG), Elisa Jaime Mourinho (Lizha James), publicou nas redes sociais uma carta pedindo apoio para a situação de seu marido lutando pela vida em hospitais sul-africanos.
Bang sofre de problemas estomacais que antes não tinham solução definitiva, mas desde agosto do ano que estava para acabar a situação piorou e ele teve que procurar remédios sul-africanos para isso. Desde então, Bang gastou quase tudo o que tinha e agora faltam soluções para resolver seu problema de saúde.
Aparentemente e está confirmado, alguns músicos que não deixam o showbiz morrer mesmo sabendo que a situação não permite, ficam postando que “estou ajudando”, relatando a mensagem de pedido de apoio ao povo e isso está sabotando o Bang que ele viu sua cabeça rolar por causa das dívidas que valiam sua promessa de bens recentemente.
A cultura das pessoas que ajudam não muda, mas o que importa para essa ajuda, que às vezes é mais preferível do que dizer não ajude, é a forma como queremos educar um paciente sobre as consequências de seus atos, e depois se arrepender amanhã ele morre . Não se pode culpar a opinião pública por criticar o empresário, mas essa onda de críticas pode quebrar a força do tecido familiar que vê nas pessoas a esperança de cura ou melhora, até porque sempre viveram do seu sustento porque o trabalho o exige. seja assim.
Não é costume alguém buscar apoio popular em dinheiro, mas quando você está na sarjeta tudo vale a pena, aliás foi sempre o dinheiro do povo que alimentou a esperança de todos os artistas e se assim é a dor de a esposa, os pais, os verdadeiros amigos são respeitados e a família em geral. A desgraça não é inventada e todos não sabem sobre o amanhã ao seu redor. Ajudar quando você tem é muito bom e ficar calado quando não tem é a melhor opção.
O jornal Visão cuidou de todos os posts e vídeos que tentam sem sucesso abafar o sofrimento deste homem que muito deu pela cultura moçambicana e apresenta o seu apoio moral e repassa os números de contacto para que todos possam apoiar e deixar as críticas para depois . Aliás, o ano que se está a iniciar é uma boa oportunidade para debater, a viabilidade de um plano geral de saúde e tutelado pelo Ministério da Cultura, para tirar músicos, pintores, fotógrafos, bailarinos / bailarinos desta mendicidade.
É sempre bom pedir o apoio de quem não confia, mas tenha sempre em mente que virão humilhações. Go bang, go Lizha e crianças. Que tudo dê certo no final do dia e que o Defensor de todos nós seja mais forte do que tudo.
APOIE AQUI:
M-PESA Elisa Mourinho - +258 843804938
—————————————————————–
Whatsapp do Jornal Visão: +258 86 666 4949
Célula administrativa: +258 847342668
0 Comentários
O que você achou dessa matéria?