Estão a circular as redes sociais, sem data enm mês ou ano, imagens denunciando que Marrocos, terá cometido o maior absurdo racista do mundo.As imagens, mostram mais de 4 agentes da Polícia no aeroporto espancando um homem. Pelo que se ouve nas vozes ao fundo, um pequeno desentendimento gerou a polémica e o homem, que só esquivava da pancadaria, acabou estatelado no chão e ainda assim, pontapeado e espancado de todas as formas desumanas possíveis.
O aludido texto sobre a denúncia pelos grupos de WhatsApp, diz:
Marrocos bloqueia um vídeo no Facebook onde vemos um PASSAGEIRO NEGRO EM TRÂNSITO espancado de forma selvagem e violenta no aeroporto por um grupo de agentes do aeroporto e pessoal da «Royal Air Maroc??? !!!»!
COMO UM ANIMAL😭😳 e isso é África? Impossível compartilhá-lo no Facebook, ele circula no WhatsApp (é preciso mostrar este vídeo para a África, para o mundo inteiro) Boicote a Royal Air Maroc. A empresa tinha poucos aviões em condições de funcionamento e estava sobrelotada. Os passageiros esperaram no aeroporto por 2 dias. Eles então anunciaram que apenas” africanos não negros» deveriam embarcar. Quando os africanos negros protestaram, eles foram espancados e acusados de ameaçar a polícia. Um passageiro senegalês é espancado como um animal. ONDE ESTÁ A UNIÃO AFRICANA?…
O blogue Hora Certa News, não conhece a veracidade dos factos narrados, mas condena veemente qualquer tipo de mediação por meio da violência física u mesmo verbal, aconselhando às partes a usarem os mesmos instrumentos que os forçaram ao desentendimento.
0 Comentários
O que você achou dessa matéria?