A primeira impressão de Leonel Messi após chegar no PSG e apresentado hoje(11) como integrante da equipa principal de París.
Messi, foi apresentado esta Quarta-feira(11) como jogador do Paris Saint-Germain, onde se manifestou muito feliz com este passo na sua carreira, após 20 anos no Barcelona.
O astro argentino revelou que o PSG esteve no seu encalço, logo que soube do comunicado do (Barça) a dar conta da sua saída.
"Estou muito feliz. A minha saída do Barcelona foi muito difícil depois de tantos anos, mas chegar aqui dá-me uma felicidade enorme. Estou a gostar muito e a minha família também. Estou com muita vontade de começar a jogar e estar com os meus companheiros. Desde o dia em que o Barcelona comunicou a saída, foi tudo muito rápido… Estou feliz e com muitas 'ganas' de começar a ganhar neste clube ambicioso. Tenho de estar preparado para tentar ganhar títulos. Foi uma loucura a minha chegada, foi surpreendente. Estou seguro que vamos desfrutar muito", afirmou.
Quanto à estreia pelos parisienses, Messi lembra que ainda tem de encontrar a melhor forma física.
"Estou há um mês parado. Ontem falei com o corpo técnico e vou seguramente ter de fazer uma pré-temporada sozinho. Oxalá seja o mais rápido possível porque tenho muita vontade, mas não posso dizer quando me irei estrear", referiu.
Quanto aos títulos, o argentino disse pretender voltar a vencer outra Liga dos Campeões, para juntar às quatro que já tem no seu currículo.
"O PSG esteve perto da Champions, mas é difícil. Há um grupo unido, mas falta alguma sorte. Nem sempre ganha o melhor, às vezes os melhores não ficam com a Champions. É uma competição especial e é isso que a torna tão linda e, tão importante. Que todo o mundo a queira. Venho para a ajudar, com muita vontade do que nunca. O meu sonho é levantar outra Champions e aqui é o lugar ideal para ter mais uma oportunidade e consegui-lo", disse.
Por último Messi abordou a hipótese de enfrentar o seu Barcelona.
"Antes de sair, disse aos adeptos que estarei sempre agradecido pelo carinho. É a minha casa, cheguei lá muito pequeno, foram muitos anos, vivi muitas coisas, boas e más. Eles sabiam que vinha para uma equipa forte e competitiva, que iria lutar pela Liga dos Campeões. Eles conhecem-me e sabem que gosto de ganhar e quero continuar a conquistar objectivos. Não tinha dúvidas de que o PSG tinha os mesmos objectivos. Não sei se nos vamos enfrentar. Por um lado, será lindo regressar a Barcelona, oxalá seja com adeptos. Por outro, vai ser muito estranho voltar a jogar na minha casa, com outra camisola. Isto é o futebol, pode acontecer, veremos", concluiu.
0 Comentários
O que você achou dessa matéria?